NOSSO SANTO PROTETOR

NOSSO SANTO PROTETOR
São João Bosco

SEJA BEM-VINDO(A)!!! VOCÊ É O(A) VISITANTE NÚMERO:


27 de outubro de 2010

RESPOSTA AO COMENTÁRIO FEITO DA POSTAGEM DO DIA 15 DE OUTUBRO






Caros visitantes do Blog,


Até que enfim foi postado um comentário neste Blog!!! Pensei que ninguém estaria visitando e conhecendo as poucas postagens que tenho tido tempo de fazer devido ao excesso de trabalho... Mas, como disse, da crítica feita aos VÂNDALOS - continuo afirmando isso com veemência por que tenho esse direito - foi postado o seguinte comentário ANÔNIMO:


"QUERO ATRAVÉS DESTE SOMENTE COMENTAR QUE INFELIZMENTE TEMOS EM NOSSA COMUNIDADE PESSOA COMO ESSA QUE TEVE A INFELIZ ATITUDE DE CRITICAR UMA AÇÃO DE ALUNOS QUE ESTÃO BUSCANDO CONHECIMENTO E PRESERVAR UMA CULTURA TÃO ANTIGA COMO SERENATA ATO TÃO ELOGIADO E AGRADÁVEL, MÁS DEIXO AQUI MINHA CRITICA QUANTO A VC QUE POSTOU ESSE COMENTÁRIO POIS NÃO HOUVE VANDALISMO E NEM SE QUER ALGAZARRA E SIM O FATO DE QUE ESSES ALUNOS QUERIAM SOMENTE AGRADAR E HOMENAGIAR OS PROFESSORES NO SEU DIA. E PENSO QUE PRA TECER COMENTÁRIOS EM RELAÇÃO A PESSOAS TEM QUE SER ATO PENSADO E ACREDITO QUE POR PESSOA QUE TENHA UMA CULTURA E INTELIGENCIA ACIMA DESSES ALUNOS DEDICADOS."


Pois bem... Primeiramente, quero dizer ao comentarista que o meu ato de criticar o VANDALISMO na madrugada do dia 15 de outubro foi muito mais pensado do que a organização da "homenagem" feita aos professores. Já presenciei várias serenatas realizadas de forma organizadas também por alunos e que foram alvo de elogios por toda a comunidade e inclusive, por mim mesmo. Não sou uma pessoa dotada de uma cultura e inteligência acima desses "ALUNOS DEDICADOS" pois jamais se pode mensurar o grau de inteligência e cultura de uma pessoa em relação a outra, a não ser aquelas pessoas QUE SE ACHAM melhores!!! Posso muito bem ter dois cursos superiores e ter um grau de cultura e inteligência bem inferior a uma pessoa que sequer tenha cursado a quarta série primária ou menos ainda. Em minha postagem feita, apenas quis deixar publicado a forma pela qual foi realizada a homenagem. A intenção foi clara e muito boa, porém, por falta de organização e liderança, alguns dos presentes na "HOMENAGEM" não comportaram como alunos e sim como autênticos VÂNDALOS. Fiquem sabendo que já foi sugerido por mim para alguns dos participantes daquela "bagunça" uma forma melhor e mais organizada de promover uma homenagem que venha agradar os poucos professores da nossa cidade e que não prejudique uma grande maioria de cidadãos dombosquenses que merecem o devido respeito e zelo por seu direito ao sossego. Os muitos cidadãos que reclamaram da baderna realizada às vezes naquele momento, nem sequer queriam saber da existência do dia dos professores e sim uma tranquila noite de sono com seus familiares para enfrentar o dia seguinte cheio de trabalhos e desafios a superar...


Pense bem... Em algum momento poderá ser você a vítima de uma perturbação. Poderá ocorrer de você estar querendo descansar após um dia tumultuado e cheio de problemas e alguém vir bater à sua porta, berrar na sua janela, em frente à sua casa e efetuar manobras perigosas na sua rua, correndo o risco do veículo atingir a parede do quarto onde dorme sua irmã que possui necessidades especiais. Não foram citados nomes de pessoas na postagem que fiz, mas se alguém sentiu-se ofendido, busque o seu devido direito!!!


Até mais... Ah, obrigado pelo comentário!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário