NOSSO SANTO PROTETOR

NOSSO SANTO PROTETOR
São João Bosco

SEJA BEM-VINDO(A)!!! VOCÊ É O(A) VISITANTE NÚMERO:


29 de outubro de 2010

2ª ROMARIA NACIONAL DA JUVENTUDE




A cada ano o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, tem a grata satisfação de acolher muitos romeiros e romeiras, que vem a esta casa bendita trazendo em seu coração uma prece. Aqui todos indistintamente têm a oportunidade de trocar olhares, com aquela que no ano de 1717 trocou olhares com três humildes pescadores e com seu belo sorriso os encantou e ainda hoje continua a encantar aqueles que por aqui passam em busca de Jesus. Por isso, “sob o olhar da Senhora Aparecida caminhos com Jesus”.
Nesta casa de Maria todos que a ela chegam são bem vindos. Mas de um modo particular, no dia 13 de novembro de 2010 queremos nela acolher, um grande número de jovens para um momento especial de entretenimento, reflexão, oração e partilha.
Você jovem dos mais diversos recantos do nosso imenso Brasil é convidado a organizar o seu grupo e fazer-se romeiro de Aparecida neste dia. Não perca esta oportunidade, pois é muito bom os irmãos viverem juntos e unidos trabalharem pela construção da civilização do amor, na busca pelo diálogo e entendimento mútuo.


Secretaria de Pastoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário