NOSSO SANTO PROTETOR

NOSSO SANTO PROTETOR
São João Bosco

SEJA BEM-VINDO(A)!!! VOCÊ É O(A) VISITANTE NÚMERO:


28 de novembro de 2010

RESULTADO DOS JOGOS DA TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

28 DE NOVEMBRO:

15 HORAS: ??????OS CARRASCOS???????? 1 X 2 VETERANOS


17 HORAS: FALCOES 2 x 0 SANTA CRUZ

RESULTADO DOS JOGOS DA TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO


NESTE DOMINGO, 28 DE NOVEMBRO, OS RESULTADOS DOS JOGOS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DA TERCEIRA RODADA FORAM OS SEGUINTES

SANTO ANTONIO 0 X 2 ELDORADO
NOVO PROGRESSO WO X 0 PERI-PERI (NAO COMPARECEU)

22 de novembro de 2010

CONHEÇA OS TIMES E OS ATLETAS QUE PARTICIPAM DO CAMPENOATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO - 2010:

ELDORADO



NOVO PROGRESSO




FALCOES


VETERANOS







SANTA CRUZ







OS CARRASCOS








Vejam abaixo a relação dos times da Chave A, que disputam o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, edição 2010, iniciada no dia 14/11/10.

Obs: Os nomes foram digitados de acordo com a tabela dos Organizadores.













Confiram agora a relação dos times da Chave B do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, edição 2010.

Obs: Os nomes foram digitados de acordo com a tabela dos Organizadores.







Boa sorte a todos os times nessa disputa! Que vença o mais preparado!!!

16 de novembro de 2010

ESPORTE





O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO, EDIÇÃO 2010 FOI INICIADO NESTE DOMINGO, DIA 14/11/2010 E DEVE SE ESTENDER DURANTE OS PRÓXIMOS DOIS MESES. A ESTRÉIA NÃO FOI MUITO BOA PARA OS TIMES DA SEDE DO MUNICÍPIO. OS PLACARES DOS JOGOS FORAM DIMINUTOS E OS RESULTADOS VOCÊ CONFERE EM BREVE, JUNTAMENTE COM AS FOTOS DOS PRINCIPAIS JOGOS.
OS JOGOS SERÃO REALIZADOS AOS DOMINGOS PELA MANHÃ E TARDE. COMPAREÇAM E TORÇAM PELO SEU TIME FAVORITO!!!

12 de novembro de 2010

ENEM 2010





O ENEM 2010 NÃO SERÁ MAIS CANCELADO E OS GABARITOS JÁ FORAM PUBLICADOS.

8 de novembro de 2010

PIADA

O cara chega ao restaurante, senta-se e, acenando com o braço, diz: - Faz favor, firmeza, fineza fazer frango frito! - Pois não, com quê, cavalheiro? - Farofa, feijão e fritas. - Deseja beber alguma coisa? - Fanta. - Um pãozinho para esperar a refeição? - Faça fatiado. O garçom serve o cliente inconformado com o fato dele falar tudo com F, e volta depois que o sujeito termina a refeição. - Vai querer sobremesa? - Frutas frescas. - Tem alguma preferência? - Figo. Depois da sobremesa, ainda curioso, o garçom pergunta: - O senhor deseja um café? - Forte e fervido. Quando o sujeito termina o café, o garçom lhe faz algumas perguntas: - E então, como estava o cafezinho? - Frio, fraco, fedorento, fervido num filtro furado, formiguinhas flutuando no fundo e fazendo fofoca. Aí o garçom decide desafiá-lo a fim de testar até onde ele vai. - Qual é sua graça? - Fernando Fagundes Faria Filho. - De onde o senhor vem? - Fortaleza. - O senhor trabalha? - Fui ferreiro. - Deixou o serviço? - Fui forçado. - Por que? - Faltou ferro. - E o que o senhor fazia? - Ferrolho, ferradura, faca... ferragem. - O senhor torce por algum time? - Fui Fluminense. - E deixou de ser por que? - Fez feio. - Qual é o seu time agora? - Flamengo. - O senhor é casado? - Fui. - E sua esposa? - Faleceu. - De que? - Frio e fome. O garçom perde a calma e diz: - Escute aqui, se você falar mais dez palavras com a letra F, pode se levantar e ir embora sem pagar a conta. - Foi formidável, figura. Fazendo fiado, fácil, fácil fico freguês! O homem levanta-se e sai andando, mas o garçom grita: - Ei, espere aí! Ainda falta uma palavra! O homem responde, sem se virar: - Foda-se!

5 de novembro de 2010

MAIS DICAS AOS ESTUDANTES:

Conheça antecipadamente o local da prova e o tempo demandado para o percurso até lá
- Considere margens de tempo adicionais para contornar imprevistos decorrentes de trânsito ou falta de organização dos locais de prova
- Separe antecipadamente os materiais necessários para a prova, como lápis, caneta e borracha
- Leve alimentos leve para consumir durante a prova
- Descanse
- Reserve a hora adicional do domingo para fazer a redação
- Evite se preocupar com o gabarito ou em comparar respostas depois da prova de sábado

DICAS AOS ESTUDANTES PARA A REALIZAÇÃO DO ENEM 2010:

As provas do ENEM 2010 (Exame Nacional do Ensino Médio) serão aplicadas neste final de semana, 6 e 7 de novembro, nos 26 Estados e no Distrito Federal. Nesta edição, foram registradas 4,6 milhões de inscrições. Os candidatos devem consultar os locais dos exames no cartão de confirmação ou no site do INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira).

Com a mesma estrutura da edição passada, a avaliação será composta por quatro provas objetivas de múltipla escolha nas áreas de Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza, Matemática e Ciências Humanas. Cada um dos exames terá 45 questões. Os estudantes serão submetidos ainda a uma redação e, pela primeira vez, a questões de língua estrangeira (inglês ou espanhol).

No primeiro dia do exame, serão realizadas as provas de Ciências da Natureza e Ciências Humanas. No domingo, será a vez de Matemática, Linguagens e Códigos e da redação. Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 12h55, de acordo com o horário de Brasília. Não será permitida a entrada de candidatos que se apresentarem após o horário estipulado.

Será obrigatória, no ato do exame, a apresentação do documento de identificação original, do Cartão de Confirmação da Inscrição e de caneta esferográfica de tinta preta. A falta de qualquer um dos documentos representará a eliminação do candidato. O tempo mínimo de permanência na sala de provas é de duas horas, a partir do início do exame. Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados até dia 9 de novembro. Os resultados finais estão previstos para ser liberados até 15 de janeiro.

Além de avaliar o sistema de ensino, o ENEM substituirá o processo seletivo de muitas instituições de Ensino Superior. Aproximadamente 47 instituições federais já confirmaram o uso da nota da prova no vestibular 2011. Enquanto algumas substituirão os tradicionais processos seletivos pelo SiSU (Sistema de Seleção Unificado), outras usarão o exame como primeira fase da seleção ou mesmo para compor o desempenho final do candidato. O exame também será utilizado para a distribuição de mais de 70% das vagas disponíveis pelos Institutos Federais de Educação Tecnológica (antigos Cefets).

Preparação para a prova

Para que os estudantes tenham a real medida de como será o ENEM 2010, o Universia traz, dentro da área de provas interativas, as duas provas que comporiam o ENEM 2009, mas que foram canceladas após confirmação de vazamento. Os respectivos gabaritos também estão disponíveis.

- PROVA I
- PROVA II

Ainda que o tempo de estudo já tenha se esgotado, clique aqui e confira a dicas de alguns professores, bem como de Henrique Fanini Leite, 1º lugar no ranking geral do ENEM 2009 e estudante de Engenharia Aeronáutica do ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), para conseguir boa pontuação na prova.


http://www.universia.com.br/preuniversitario/materia.jsp?materia=20692

SINÔNIMOS:






DE ACORDO COM O DICIONÁRIO AURÉLIO, AÍ ESTÃO OS SIGNIFICADOS DAS PALAVRAS HOMENAGEM E VANDALISMO, PARA QUEM AINDA NÃO SABE OU NÃO QUER ADMITIR...

Homenagem: Ato de respeito, de consideração, de cortesia;

Vandalismo: Ação própria de vândalo;

Vândalo: Membro de um povo germânico de bárbaros que devastou o sul da Europa e o norte da África; Destruidor de monumentos; Quem nada respeita.

Estuuuuuuda mané!!!

Fonte: Dicionário Aurélio

1 de novembro de 2010

HISTÓRIA: BRASIL CONHECE SUA PRIMEIRA PRESIDENTA DA REPÚBLICA



Dilma - 13

Coligação PT - Para O Brasil Seguir Mudando

55.752.092 votos 56,05% % validos


José Serra - 45

Coligação PSDB - O Brasil Pode Mais

43.710.422 votos 43,95% % validos

  • DADOS GERAIS DO SEGUNDO TURNO:

  • votos válidos 99.462.514 (93,30%)
  • votos brancos 2.452.591 (2,30%)
  • votos nulos 4.689.310 (4,40%)
  • abstenção 29.194.356 (21,50%)
  • total 106.604.687